Notícias

› Notícias

Banda Meninos de Ouro

Por , 14 Apr 21  -  Sem categoria

Banda Meninos de Ouro se apresenta na Festa do Padroeiro de Senador Mourão e no Carnaval arrasta multidões.

A Banda Meninos de Ouro de Senador Mourão é um projeto do Procajem parceria com a comunidade. A Banda Meninos de Ouro é ministrada pelo maestro Warlesson Cordeiro,e tem como objetivos ser uma ferramenta de enfrentamento da situação social desfavorável, dar oportunidade de musicalização e cultura, e sendo assim tira as crianças da ociosidade onde eles aprendem a ter respeito, responsabilidade espírito de equipe, companheirismo, carisma dentre tantas outras atribuições. Lembrando que a Banda Meninos de Ouro é destaque em nossa comunidade e região onde proporciona alegria com as belas melodias tocadas por eles, pois a música tem esse poder impressionante de contagiar todos que o cercam.

Em suas apresentações são aplaudidos de pé por todos que os assistem, em especial nas apresentações mais importantes da nossa comunidade.A Banda sempre se apresenta na Festa de São Sebastião padroeiro da cidade e é sempre muito aplaudida e elogiada por todos que assistem suas apresentações.

Outro evento de suma importância é o tradicional Carnaval, onde reúnem pessoas de todas as idades e pulam um gostoso e saudável carnaval pelas ruas da comunidade. Portanto a comunidade de Senador Mourão e região só têm a agradecer por essa grande oportunidade de ter esse projeto magnífico no qual engrandece a comunidade e com isso dá oportunidade para as crianças,adolescente e jovem se tornarem grandes profissionais na área musical.

Compartilhe nas redes sociais

Fique por dentro
Veja também!

Contribua para a mudança

A sua contribuição faz a diferença, aqui você poderá doar qualquer valor e apoiar nossos projetos.

Faça uma doação

Contatos

(38) 3531-6693

procaj@procaj.org

Rua da Caridade, 341, A - Centro , Diamantina - MG

© 2024 PROCAJ